Playlist
30 May 2017 |

Blog

Billboard destaca Anitta em texto sobre artistas que têm clipes celebrando casais do mesmo sexo

Billboard destaca Anitta em texto sobre artistas que têm clipes celebrando casais do mesmo sexo

O site da Billboard há algum tempo cobre com atenção o mercado de música latina, até porque ele é responsável por movimentar cada vez mais dinheiro na indústria da música dos EUA. Ontem (22) o site da centenária publicação (ela existe desde 1894) fez um texto especial com nomes da região que celebraram o amor entre pessoas do mesmo sexo em seus clipes. Anitta foi escolhida para ser o maior destaque da matéria, feita para honrar o mês do orgulho gay. Uma foto da artista, feita em Los Angeles há dois anos, foi usada como chamariz. Ela é a única brasileira lista.

https://www.vagalume.com.br/anitta/images/136224.webp

 

O texto de Jessica Roiz lembra que a comunidade musical latina sempre falou do amor entre pessoas do mesmo sexo mostrando histórias únicas a respeito dos LGBTQ e seleciona 16 clipes que comprovam isso.

Anitta aparece com “Não Perco Meu Tempo” (2018) que é lembrado com uma história divertida:

Durante as filmagens do videoclipe de “Não Perco Meu Tempo”, onde seus lábios tocaram os de quase 30 pessoas diferentes, Anitta descobriu seus piores e melhores beijos. “Tem esse vídeo em que eu beijei algo como 28 pessoas e uma delas foi terrível! Eu estava, ugh! Foi tão ruim. Eram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida! ” ela contou em uma entrevista para a Billboard, acrescentando também: “Quero dizer, o melhor beijo de todos os tempos também rolou com alguém daquele grupo de pessoas”.”

lista selecionada pela revista tem ainda clipes de ResidenteCalibre 50Bad BunnyJesse Y Joy e “Mi Persona Favorita (feat. Camila Cabello)” de Alejandro Sanz

 

admin

30 de agosto de 2020

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *