Playlist
30 May 2017 |

Blog

Luan Santana segue a batida do funk de MC Don Juan no single ‘Sorria’

Luan Santana segue a batida do funk de MC Don Juan no single ‘Sorria’

O site da Billboard há algum tempo cobre com atenção o mercado de música latina, até porque ele é responsável por movimentar cada vez mais dinheiro na indústria da música dos EUA. Ontem (22) o site da centenária publicação (ela existe desde 1894) fez um texto especial com nomes da região que celebraram o amor entre pessoas do mesmo sexo em seus clipes. Anitta foi escolhida para ser o maior destaque da matéria, feita para honrar o mês do orgulho gay. Uma foto da artista, feita em Los Angeles há dois anos, foi usada como chamariz. Ela é a única brasileira lista.

https://www.vagalume.com.br/anitta/images/136224.webp

 

O texto de Jessica Roiz lembra que a comunidade musical latina sempre falou do amor entre pessoas do mesmo sexo mostrando histórias únicas a respeito dos LGBTQ e seleciona 16 clipes que comprovam isso.

Anitta aparece com “Não Perco Meu Tempo” (2018) que é lembrado com uma história divertida:

Durante as filmagens do videoclipe de “Não Perco Meu Tempo”, onde seus lábios tocaram os de quase 30 pessoas diferentes, Anitta descobriu seus piores e melhores beijos. “Tem esse vídeo em que eu beijei algo como 28 pessoas e uma delas foi terrível! Eu estava, ugh! Foi tão ruim. Eram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida! ” ela contou em uma entrevista para a Billboard, acrescentando também: “Quero dizer, o melhor beijo de todos os tempos também rolou com alguém daquele grupo de pessoas”.”

lista selecionada pela revista tem ainda clipes de ResidenteCalibre 50Bad BunnyJesse Y Joy e “Mi Persona Favorita (feat. Camila Cabello)” de Alejandro Sanz

 

admin

30 de agosto de 2020

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *